Manipulação? Marcos confessa ter recebido conselho da produção para transar com Vivian no BBB 17

Publicado em 30/03/2017

Durante a ‘Festa Rio de Janeiro’ na madrugada desta quinta-feira (30), Marcos revelou a Ilmar, detalhes de uma suposta conversa com a produção do BBB 17 no confessionário.

Os brothers falavam sobre a direção do programa, tal como alguns avisos que recebem quando necessário, e Marcos então revelou acreditar que “boninho não suja as mãos”. Em seguida, Ilmar afirmou achar que boninho seja a pessoa com que Marcos teve uma conversa no confessionário.

Por fim, o médico revelou que este ‘alguém da produção’ com quem conversou, o aconselhou a ter relações sexuais com Vivian: “Teve uma hora que ele falou lá dentro: “depois tu come a Vivian”. Surpreso, Ilmar questionou: “Ele falou isso?”. Marcos então tornou a afirmar que a história é verídica.

Após a declaração, não demorou muito para que os internautas se revoltassem com a suposta manipulação do reality. Inclusive, tal declaração também gerou protestos nas redes sociais devido o teor de machismo contido no suposto pedido da produção. Até o fechamento desta matéria, “VIVIAN MERECE RESPEITO” integra como um dos assuntos mais comentados do Brasil com mais de 42 mil comentários. Em apoio, o Twitter oficial da participante Emilly também aderiu ao protesto e lançou a campanha #MulheresMerecemRespeito.

Confira abaixo o vídeo em que Marcos narra a suposta conversa com a produção:

Por: Álvaro Penerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade