Constrangimento

Manifestantes pró-Bolsonaro protestam contra a Globo na CNN Brasil

Repórter tenta manter o foco, mas âncora decide interromper link

Publicado em 19/04/2020

A CNN Brasil precisou interromper o trabalho do repórter Rudá Moreira em Brasília, neste domingo (19). O jornalista entrou ao vivo para atualizar os telespectadores com as últimas informações sobre as manifestações a favor do governo de Jair Bolsonaro, contra instituições, como o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal e o isolamento social em tempos de Covid-19.

A âncora do Breaking News Coronavírus, programa especial da CNN Brasil, Marcela Rahal chamou o repórter: “Com está a situação por aí? Boa tarde para você”. Antes que Rudá começasse a falar, já foi possível gritos de “Globo lixo”.

“Boa tarde. Pois é. Nós estamos, aqui, no QG do exército, onde vários manifestantes estão aqui posicionados. Eles estavam aguardando o presidente Jair Bolsonaro… e o presidente Jair Bolsonaro veio, ele encontrou os manifestantes, subiu em uma caminhonete branca e tentou discursar. Bom, vocês podem ver que os manifestantes estão aqui…”, disse tentando manter o foco.

Neste momento, já havia vários manifestantes gritando, protestando ao lado dele. Com isso, o âncora Cassius Zeilmann interrompeu o link e explicou que não era possível continuar com a entrada ao vivo e, que quando houvesse condições, Rudá Moreira voltaria com as informações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade