Manifestantes pró-Bolsonaro protestam contra a Globo na CNN Brasil

Repórter tenta manter o foco, mas âncora decide interromper link

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil precisou interromper o trabalho do repórter Rudá Moreira em Brasília, neste domingo (19). O jornalista entrou ao vivo para atualizar os telespectadores com as últimas informações sobre as manifestações a favor do governo de Jair Bolsonaro, contra instituições, como o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal e o isolamento social em tempos de Covid-19.

A âncora do Breaking News Coronavírus, programa especial da CNN Brasil, Marcela Rahal chamou o repórter: “Com está a situação por aí? Boa tarde para você”. Antes que Rudá começasse a falar, já foi possível gritos de “Globo lixo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Boa tarde. Pois é. Nós estamos, aqui, no QG do exército, onde vários manifestantes estão aqui posicionados. Eles estavam aguardando o presidente Jair Bolsonaro… e o presidente Jair Bolsonaro veio, ele encontrou os manifestantes, subiu em uma caminhonete branca e tentou discursar. Bom, vocês podem ver que os manifestantes estão aqui…”, disse tentando manter o foco.

Neste momento, já havia vários manifestantes gritando, protestando ao lado dele. Com isso, o âncora Cassius Zeilmann interrompeu o link e explicou que não era possível continuar com a entrada ao vivo e, que quando houvesse condições, Rudá Moreira voltaria com as informações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais