Paz e tranqulidade

Manhã tranquila para os participantes do BBB 21

Ainda em êxtase participantes refletem sobre a entrada no programa

Publicado em 27/01/2021

A manhã de quarta-feira (27) começou bem tranquila para os participantes do BBB 21. O rapper Projota, foi o primeiro a levantar e aproveitou o momento de silêncio para pensar na família no jardim e ver a vista de fora da casa. Ao entrar encontrou Gilberto ainda desacreditado que estava na casa do Big Brother Brasil.

Projota
Projota calculando o horário pela posição do sol (Reprodução Globoplay)

Gilberto, que confessou que não conseguiu dormir após a prova de resistência e agora está sentindo o baque de estar dentro do programa, além de estar bem descansado pela primeira vez em dias. Confessou para Juliette -que acordou e voltou a dormir rapidamente- que só sente “uma leve dor de cabeça” devido à festa de confraternização.

Que doideira ontem (…) que vergonha alheia“, contou ao rapper Projota, enquanto contemplavam a vista. O doutorando ainda contou que sentiu uma conexão muito especial com Lumena, que também compartilha com ele a carreira acadêmica.

Gilberto e Projota caminham e conversam (Reprodução Globoplay)
Gilberto e Projota caminham e conversam (Reprodução Globoplay)

Tô nem aí, só entro no Big Brother uma vez na vida“, refletiu Gilberto, que enquanto se encaminhava ao banheiro, ainda não acreditava na oportunidade de participar da vigésima primeira edição do BBB.

Não perca nenhum momento, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade