CR7 e Suárez no SBT

Manchester United e Atlético de Madrid duelam por vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões

Partida terá os comentários de Mauro Cezar Pereira

Publicado em 14/03/2022

Principal torneio de clubes do futebol europeu, a edição 2021/22 da Liga dos Campeões terá a definição das quatro últimas equipes classificadas às quartas de final nesta semana. E um dos confrontos mais esperados, entre Manchester United e Atlético de Madrid, terá transmissão do SBT, com exclusividade na TV aberta, além do site e aplicativo da emissora, nesta terça-feira (15).

Com os astros Cristiano Ronaldo de um lado e Luis Suárez do outro, o jogo no Old Trafford, na Inglaterra, começa às 17h (de Brasília), mas, a partir das 16h45, o telespectador já fica por dentro de tudo. Luiz Alano narra o duelo, com comentários de Mauro Cezar Pereira, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Domitila Becker.

Como a partida de ida, no Wanda Metropolitano, terminou empatada em 1 a 1, quem vencer, no Anfield, seguirá vivo no torneio.

Após a partida, Luiz Alano, Mauro Cezar Pereira e Téo José analisam e trazem a repercussão do resultado na Futlive, que poderá ser assistida através do site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports logo após o apito final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade