Mamma Bruschetta surpreende no Fofocalizando ao falar sobre polêmica entre Nego do Borel e Luisa Marilac: “Mas ela é homem!”; web detona

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (14) do Fofocalizando, o programa falou sobre a confusão envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac. O famoso compartilhou uma foto no Instagram e recebeu um elogio da famosa. “Cada dia que passa você tá mais gato, homem”, disse a estrela, que é transexual. “Você é um homem gato também. Parabéns, deve ‘tá’ cheio de gatas né”, disparou inesperadamente o funkeiro. Luisa ficou decepcionada com o músico. Ele foi acusado de ser transfóbico por vários internautas.

Saiba mais: SBT confirma decisão sobre Mara Maravilha no Fofocalizando

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, depois, Nego compartilhou um vídeo no qual aparecia se desculpando. “Quero te pedir desculpas pelo acontecido e a toda a galera que ficou chateada comigo. Minha intenção jamais foi machucar, diminuir, pisar. Não sou essas pessoas que ficam esculachando os outros, diminuindo…”, disse o cantor em um trecho da gravação.

Opiniões

No sofá do vespertino do SBT, os apresentadores comentaram o caso. “Aí foi uma coisa pessoal, uma ofensa pessoal. Ela estava elogiando o rapaz, ele responde com pedras na mão. Ele chamou ela de homem, ela é mulher”, disse Leão Lobo.

“Mas ela é homem!”, disparou surpreendentemente Mamma Bruschetta. “Mamma, ela batalhou a vida inteira para ter essa imagem, para construir essa imagem, hoje em dia ela é feliz, se sente bem, aí vem uma pessoa e fala ‘você é homem’, ela não se sente bem quando uma pessoa fala isso para ela”, rebateu inesperadamente Gabriel Cartolano.

Divergência

“Não estou tirando o direito dela, mas é muito pouco para causar tanto tumulto”, opinou Bruschetta. “Talvez ela tenha exagerado na repercussão”, apontou Gabriel.

“Esse negócio de politicamente correto já encheu o saco”, declarou Décio Picinnini. “Mas ali é pessoal, Décio. É diferente. Ela é uma mulher, tá elogiando o cara. Ela não é um gato, é no mínimo uma gata”, corrigiu Leão.

“Ela não mudou de sexo oficialmente ainda, Leão”, observou Piccinini. “Olha, por coisas pequenas como essas é que às vezes acontecem umas coisas absurdas, é preciso cortar na raiz”, avaliou Leão. As opiniões dos apresentadores movimentaram a web, principalmente a de Mamma, que foi muito criticada.

Veja:

E mais

E mais:

Ainda:


Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais