Mamma Bruschetta se desculpa no Fofocalizando após chamar Luisa Marilac de homem: “Cometi indelicadeza”

Publicado em 15/01/2019

Na edição da última segunda-feira (14) do Fofocalizando, ao comentar a polêmica envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac, Mamma Bruschetta declarou que havia um exagero na reação da famosa e que ela é homem.

Após ser detonada nas redes sociais, chegando a ser chamada de transfóbica, e ameaçada por Marilac, que declarou que iria processá-la, a apresentadora resolveu se desculpar no vespertino do SBT nesta terça-feira (15).

Saiba mais: SBT confirma decisão sobre Mara Maravilha no Fofocalizando

A comunicadora declarou que não sabia que Luisa já havia trocado de nome em seus documentos. “Cometi a indelicadeza de chamá-la de homem. Então eu peço desculpas a quem ficou ofendido e preste atenção: Mamma Bruschetta chamais poderá ser transfóbica. Eu chamais fui e serei transfóbica”, concluiu a famosa.

Relembre a polêmica

Na semana passada, Nego do Borel compartilhou uma foto no Instagram e recebeu um elogio de Luisa Marilac. “Cada dia que passa você tá mais gato, homem”, disse a estrela, que é transexual. “Você é um homem gato também. Parabéns, deve ‘tá’ cheio de gatas né”, disparou inesperadamente o funkeiro. Luisa ficou decepcionada com o músico, que foi acusado de ser transfóbico por vários internautas.

Contudo, depois, Nego compartilhou um vídeo no qual aparecia se desculpando. “Quero te pedir desculpas pelo acontecido e a toda a galera que ficou chateada comigo. Minha intenção jamais foi machucar, diminuir, pisar. Não sou essas pessoas que ficam esculachando os outros, diminuindo…”, disse o cantor em um trecho da gravação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade