Mamma Bruschetta recebe surpresa no Fofocalizando e Leo Dias cai no choro

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (13) do Fofocalizando, Mamma Bruschetta, uma das apresentadoras do formato, foi surpreendida no encerramento do formato com um bolo de aniversário, já que está completando 69 anos de vida.

Leia: “Estou movido a antibiótico”, afirma Leão Lobo na volta ao Fofocalizando

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias, que participou da atração via link do Rio de Janeiro, acabou chorando com o momento e disse amar a colega. “Eu sei que todas as mensagens que você me manda são verdadeiras”, declarou o jornalista, emocionado.

Saiba mais: Leo Dias fala de convite da RedeTV! e saída de Mara do Fofocalizando: “Fez uso de fã-clubes para me atacar”

Antes da homenagem, Leo havia comendado sobre as entrevistas que deu para o Notícias da TV e o Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, na quais falou sobre a internação que fará na próxima semana para combater o vício em cocaína.

“Fazer um programa igual ao Fofocalizando não me interessa”, dispara Antonia Fontenelle

Entre as apostas da Rede TV! para o segundo semestre deste ano, a emissora pretende estrear um programa de fofocas que deve ir ao ar na faixa das 18h. A imprensa apontou que Antonia Fontenelle e Olga Bongiovanni seriam os nomes cogitados para comandar o formato.

Entretanto, pelo Instagram, Fontenelle postou alguns Stories sobre o assunto. “Gente, eu não estou sabendo de nada. Só para vocês saberem, eu não estou sabendo de nada. Fazer um programa igual ao Fofocalizando não me interessa, não sei nem fazer esse tipo de trabalho”, disparou surpreendentemente a loira.

“Minha conversa com a Rede TV! não vem de agora, tem uns dois anos. De fato, recentemente, a nova direção me contatou, conversamos, mas não chegamos a nenhum acordo”, concluiu, Antonia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio