Malvino Salvador se despede dos brothers e ouve de Elana: “Não vou lavar mais minha roupa”

Publicado em 11/03/2019

Por volta das 15h20, Malvino Salvador deixou a casa do BBB19 pela porta da frente, na tarde desta segunda-feira (11). O ator global participou de uma ação de merchandising de uma rede de óticas. Para tal, fez uma visita surpresa aos brothers. 

Durante o evento, Malvino fez questão de cumprimentar cada participante com abraços e apertos de mão.  Ele também posou para um ensaio fotográfico com todos os confinados na área externa da casa. De quebra, ainda brindou ao sucesso com os brothers. 

Leia também: Danrley recebe abraço de Malvino Salvador e dispara: “Quem disse que eu sou hétero?”

Ao abrir a porta para sair da casa, Malvino ouviu de Elana: “Eu nunca mais vou lavar a minha roupa”. Os participantes aplaudiram o ator, que saiu sorridente pela porta da frente da residência global. No momento da saída do galã, Elana e Gabriela fingiram choro. 

Em tempo, está rolando o paredão quádruplo no Big Brother Brasil. Alan, Carolina, Hariany e Tereza estão emparedados. Os dois mais votados pelo público serão salvos. Enquanto os menos votados passarão por uma espécie de julgamento no confessionário.  

Veja mais: Tereza desabafa sobre paredão: “Tô levando isso de boa, mas dói”

 + ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade