Malvino Salvador se despede dos brothers e ouve de Elana: “Não vou lavar mais minha roupa”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por volta das 15h20, Malvino Salvador deixou a casa do BBB19 pela porta da frente, na tarde desta segunda-feira (11). O ator global participou de uma ação de merchandising de uma rede de óticas. Para tal, fez uma visita surpresa aos brothers. 

Durante o evento, Malvino fez questão de cumprimentar cada participante com abraços e apertos de mão.  Ele também posou para um ensaio fotográfico com todos os confinados na área externa da casa. De quebra, ainda brindou ao sucesso com os brothers. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Danrley recebe abraço de Malvino Salvador e dispara: “Quem disse que eu sou hétero?”

Ao abrir a porta para sair da casa, Malvino ouviu de Elana: “Eu nunca mais vou lavar a minha roupa”. Os participantes aplaudiram o ator, que saiu sorridente pela porta da frente da residência global. No momento da saída do galã, Elana e Gabriela fingiram choro. 

Em tempo, está rolando o paredão quádruplo no Big Brother Brasil. Alan, Carolina, Hariany e Tereza estão emparedados. Os dois mais votados pelo público serão salvos. Enquanto os menos votados passarão por uma espécie de julgamento no confessionário.  

Veja mais: Tereza desabafa sobre paredão: “Tô levando isso de boa, mas dói”

 + ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais