Malvino Salvador revela como se preparou para viver gay no armário em A Dona do Pedaço

Publicado em 21/04/2019

O ator Malvino Salvador está se preparando para aparecer no ar com outro personagem. Ele foi escalado para a novela A Dona do Pedaço, a próxima das 21h da Globo. A trama, que é escrita por Walcyr Carrasco, promete ser polêmica, já que falará sobre a homossexualidade. Tudo isso ocorrerá por meio de Agno, o papel de Malvino.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o artista contou como foi o processo de preparação para o personagem. “É algo tão comum, leio muito, tenho tantos amigos. Acho que é mais para entendermos os porquês de tudo isso. O porquê dessa pessoa ter se boicotado por tantos anos…”, explicou.

Agnes viverá como heterossexual, com esposa e tudo. Mas não conseguirá omitir de si mesmo o desejo que sente por outros homens. “Essa é a chance de mostrar as nuances, de que maneira isso pode entristecer ele [personagem], até o momento em que ele se liberta disso e mostra o quanto as pessoas podem ser felizes”.

O último personagem de Malvino Salvador em novela foi em Orgulho e Paixão, novela das 18h, de 2018. Na trama, ele fez o coronel Brandão, um machão. A Dona do Pedaço tem previsão de estreia para maio de 2019. Os protagonistas serão Juliana Paes, que fará Maria da Paz, e Marcos Palmeiras, o Amadeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade