Pandemia

Malvino Salvador é diagnosticado com coronavírus

Ator esteve pela última vez em A Dona do Pedaço

Publicado em 27/10/2020

O vírus da covid 19 continua fazendo das suas entre a classe artística. Nesta semana, foi a vez de o ator Malvino Salvador, conhecido por várias novelas da Rede Globo, testar positivo para a doença. As informações são da jornalista Ranyelle Andrade, do portal Metrópoles.

O diagnóstico aconteceu logo após Malvino retornar de uma viagem a Fernando de Noronha, na companhia da família. Antes de embarcar, ele e os parentes haviam chegado a fazer testes da doença, os quais resultaram todos negativos.

Ao regressar, porém, o ator de 44 anos começou a se sentir excessivamente cansado e decidiu repetir o exame, que, desta vez, deu positivo. A assessoria de Salvador confirmou o contágio, ressaltando que ele “está assintomático e cumprindo a quarentena necessária”.

Vale ressaltar que a esposa do artista, Kyra Gracie, testou negativo para a mesma doença, assim como as filhas do casal – Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4 – e a outra herdeira de Malvino, Sofia, 11 anos, fruto de sua relação anterior com Ana Ceolin.

Malvino Salvador está longe da telinha desde 2019, quando interpretou o homossexual Agno na novela A Dona do Pedaço. Dispensado pela Globo em janeiro deste ano, o ator pode ser vista diariamente na reprise de Haja Coração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade