A Escrava Isaura

Malvina transa com Leôncio e consegue realizar plano contra o marido

A esposa do vilão esconde chave para que ele siga no quarto

Publicado em 22/04/2020

Nos próximos capítulos A Escrava Isaura, na Record TV, Isaura (Bianca Rinaldi) ficará na cama após ter desmaiado. Com medo de ser alguma doença, Leôncio (Leopoldo Pacheco) lavará as mãos com frequência para evitar contágio.

Ao ver a reação do marido, Malvina (Maria Ribeiro) ficará desconfiada. “Eu acho que você quer enfraquecer Isaura para então abusar dela”, disparará a morena. “Acha que eu sou algum pervertido?”, indagará o vilão. “Isso só daria alegria para você e mais ninguém”, comentará a esposa do crápula.

Malvina então decidirá trancar-se no quarto com o esposo para evitar que ele deixe o local para tentar fazer algo com Isaura. Leôncio então começará a tirar a roupa da mulher para fazer sexo e também encontrar a chave.

Ao fim da transa, o malvado não conseguirá achar a chave e pedirá o objeto para a esposa. “Tarde demais. Eu aproveite a sua distração e escondi em local bem secreto. Você pode tentar procurar, mas acho que não vai encontrar”, debochará a mulher.

“Que inferno, Malvina. Não posso ficar trancado aqui. Quero ir no quartinho”, falará Leôncio. “O urinol está no lugar de sempre, embaixo da cama. Durma bem, querido. Estou com tanto sono”, concluirá Malvina, indo dormir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade