"Será um castigo?"

Malvina surpreende Leôncio com desejo

Esposa do vilão questiona fato de não conseguir engravidar do marido

Publicado em 08/05/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Malvina (Maria Ribeiro) vai deixar Leôncio (Leopoldo Pacheco) sem reação ao revelar seu desejo de ser mãe.

Após uma breve discussão entre o casal, no quarto da fazenda, a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo) falará sobre sua vontade. “Sabe o que está faltando em nossas vidas, Leôncio? Um filho, uma criança. Por que será que não consigo engravidar?”

Será que foi alguma praga que me rogaram ou será que foi um castigo?“, vai questionar a jovem, que será rebatida pelo marido. “Que castigo?”, vai reagir o vilão, com cara fechada.

Na sequência, Malvina explicará que Dr. Paulo (Fábio Junqueira) andou espalhando que Tomásia (Mayara Magri) não pode ter filhos por ter sido jogada do alto da escada e perder a criança que esperava de Leôncio.

“Será que eu fiquei seca por castigo ou será que vosmecê se tornou estéril e nunca mais vai poder ter filhos?”, vai refletir a irmã de Helena (Fernanda Nobre).

Sem paciência, o crápula soltará pensando consigo mesmo. “Ai, mas como é aborrecida!”, vai dizer o malvado, que disfarçará sua expressão elogiando e beijando a esposa.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade