Malvina resolve agir após revelação de Rosa sobre Leôncio: “Vai perder a fazenda”

A esposa do vilão fica revoltada com revelação da irmã

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Escrava Isaura, na Record TV, Rosa (Patrícia França) falará para Malvina (Maria Ribeiro) que ouviu Leôncio (Leopoldo Pacheco) conversar com Chico (Jonas Mello) sobre a esposa.

A irmão de Henrique (Gabriel Gracindo) dirá para a escrava falar o que sabe, mas ela será contra. A mulher do malvado resolverá ameaçar arrancar os dentes da morena se ela não abrir a boca. “Diga antes que eu mande buscar o alicate!”, gritará Malvina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele falou para o Seu Chico que não gosta de você. Que só quer saber do dinheiro da hipoteca. Que após ter o dinheiro, vai te mandar de volta para a fazenda do seu pai e ficar com Isaura (Bianca Rinaldi). Pronto, falei”, revelará Rosa.

“Miserável”, lamentará Malvina, aos prantos. “Isso aí ele é mesmo. Desculpa, mas ele é. Agora Sinhá Malvina, tenha piedade da sua irmã. Não fala que eu contei”, implorará Rosa. “Eu vou me esconder e ouvir a conversa. Se for verdade, ele vai perder a fazenda e tudo que está aqui dentro”, garantirá Malvina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais