A Escrava Isaura

Malvina pressiona Belchior e descobre crime de Leôncio

A esposa do crápula consegue confirmar dúvida

Publicado em 28/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Malvina (Maria Ribeiro) procurará por Belchior (Ewerton de Castro) e colocará o funcionário conta a parede. “Exijo saber que história é essa que foi o meu marido que mandou preparar a emboscada pro Doutor Diogo (Lugui Palhares)”, falará a mocinha.

“Sinhá Malvina, me deixa quieto, tenho medo de ter complicação pro meu lado”, pedirá o serviçal. “Fale, homem, eu não estou para brincadeira. Eu quero saber exatamente o que você ouviu o Leôncio falar”, rebaterá a morena.

“Se o Leôncio (Leopoldo Pacheco) sabe que eu ouvi alguma coisa que ele falou, não vai mais me dar Isaura (Bianca Rinaldi) em casamento”, lamentará Belchior. “Então é mesmo verdade. Agora fiquei sabendo. O senhor ouviu Leôncio combinar com Seu Chico (Jonas Mello) uma emboscada para matar o Doutor Diogo”, pensará Malvina.

“Como que a senhora soube disso?”, indagará Belchior. “A minha irmã me contou. Eu só precisava de uma confirmação, agora eu tenho. Não tenha medo, Belchior. Não vou dizer a Leôncio como fiquei sabendo, mas preciso falar com ele. Uma emboscada? Nada pode ser mais covarde que isso, ainda mais contra um jovem médico”, concluirá Malvina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade