Malvina entrega joia para Isaura: “Presente de noivado”

A esposa de Leôncio tenta deixar a escrava feliz

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Malvina (Maria Ribeiro) conversará com Isaura (Bianca Rinaldi) sobre o futuro casamento dela com Belchior (Ewerton de Castro), o que lhe garantirá a liberdade e a de Miguel (Jackson Antunes).

“Sinhá, sonhei tanto em ter a felicidade ao lado de Álvaro (Theo Becker) e agora acho-me desprezada e condenada a casar com o mais horrendo dos homens. Ainda que esse homem tenha bom coração, não sei o que será da minha vida”, lamentará a escrava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas é exatamente Belchior que vai lhe proporcionar o seu sonho querido de tantos anos”, destacará a esposa de Leôncio (Leopoldo Pacheco). “Eu vou ter que sepultar os meus outros sonhos, sinhá?”, indagará a morena.

“Não seja egoísta, Isaura, creio que mesmo seu pai não vai ficar insatisfeito. Antes assim do que viver fugindo pelo mundo. Para lhe provar de como quero seu bem, quero ser madrinha do seu casamento”, declarará a mulher.

Depois, Malvina dará um colar de presente para a escrava. Isaura recusará o mimo por ser valioso. “Tome. Quero que use no seu noivado. Agora, vá trabalhar”, mandará Malvina. “O colar de presente de noivado é a corda com que me mandam para o enforcamento”, pensará Isaura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio