Descoberta

Malvina descobre que Leôncio se endividou por causa de Isaura

Esposa do vilão encontrará documentos de cobrança

Publicado em 21/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (21), na Record TV, em A Escrava Isaura, Malvina (Maria Ribeiro) descobrirá que Leôncio (Leopoldo Pacheco) se endividou para gastar com a captura de Isaura (Bianca Rinadi).

A esposa do vilão vai estar procurando um papel para escrever uma carta e encontrará documentos de cobrança ao crápula. Ele vai chegar ao local e questionará o que ela está fazendo.

A filha de Sebastião (Paulo Figueiredo), então, vai ficar furiosa com o marido, que lhe jurou há pouco que tinha esquecido a escrava branca. “Só de anúncios nos jornais, vosmecê gastou mais de 30 contos de réis. Leôncio, eu estou horrorizada com o tamanho de suas dívidas”, declarará Malvina.

O crápula vai pedir à jovem que o deixe em paz e ela lembrará que viu tudo. “Viu porque é uma mexeriqueira”, vai rebater o malvado. Malvina reforçará a descoberta: “Vosmecê está endividado até a alma por causa da Isaura”.

Leôncio vai desmentir novamente e ouvirá da esposa que ele estava tentando enganá-la. “Mas não adianta, Leôncio. Eu não caio mais nas suas mentiras”, deixará claro Malvina.

Na sequência, o fazendeiro vai acabar confessando que gastou uma fortuna para reaver o que lhe pertence e perguntará quando a jovem vai aprender a não se meter em seus negócios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade