Malvina descobre que Leôncio se endividou por causa de Isaura

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (21), na Record TV, em A Escrava Isaura, Malvina (Maria Ribeiro) descobrirá que Leôncio (Leopoldo Pacheco) se endividou para gastar com a captura de Isaura (Bianca Rinadi).

A esposa do vilão vai estar procurando um papel para escrever uma carta e encontrará documentos de cobrança ao crápula. Ele vai chegar ao local e questionará o que ela está fazendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Sebastião (Paulo Figueiredo), então, vai ficar furiosa com o marido, que lhe jurou há pouco que tinha esquecido a escrava branca. “Só de anúncios nos jornais, vosmecê gastou mais de 30 contos de réis. Leôncio, eu estou horrorizada com o tamanho de suas dívidas”, declarará Malvina.

O crápula vai pedir à jovem que o deixe em paz e ela lembrará que viu tudo. “Viu porque é uma mexeriqueira”, vai rebater o malvado. Malvina reforçará a descoberta: “Vosmecê está endividado até a alma por causa da Isaura”.

Leôncio vai desmentir novamente e ouvirá da esposa que ele estava tentando enganá-la. “Mas não adianta, Leôncio. Eu não caio mais nas suas mentiras”, deixará claro Malvina.

Na sequência, o fazendeiro vai acabar confessando que gastou uma fortuna para reaver o que lhe pertence e perguntará quando a jovem vai aprender a não se meter em seus negócios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio