A Escrava Isaura

Malvina apanha e é estuprada por Leôncio: “Fico louco quando uma mulher tem medo de mim”

O malvado fica irritado ao ser confrontado pela mulher

Publicado em 02/06/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) voltará para casa e revelará para Malvina (Maria Ribeiro) que Álvaro (Theo Becker) morreu. O crápula inventará que Miguel (Jackson Antunes) foi quem deu o tiro no galã.

A irmã de Henrique (Gabriel Gracindo) dirá que não acredita no marido e o acusará de ter causado a morte do loiro. “Eu sou um assassino, sim. Um cruel, um obsceno. Não é isso que você desconfia? Tome muito cuidado comigo”, dirá o crápula, segurando a esposa pelo pescoço.

“Você está louco, temente. Eu o quero longe de mim. Não o quero mais na nossa cama. Você só me quer para pagar suas dívidas, a maldita hipoteca dessa fazenda”, apontará a morena. “Se eu não puder mais contar com você quando mais preciso, eu a mato”, ameaçará o safado.

“Eu não o quero nunca mais em nossa cama!”, gritará Malvina, saindo correndo e trancando a porta do quarto. “Abre essa porta! Você é minha esposa e eu a desejo agora”, falará Leôncio, arrombando a porta do quarto.

“Fico louco quando uma mulher tem medo de mim. Não vou ter piedade nenhuma”, diz o malvado, dando um tapa no rosto da esposa. “Piedade. Me larga! Socorro!”, gritará Malvina, enquanto é estuprado pelo criminoso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade