A Escrava Isaura

Malvina ameaça Leôncio: “Vai ficar na rua da amargura”

A esposa do crápula resolve se impor para evitar traição

Publicado em 23/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) pensará em abusar de Isaura (Bianca Rinaldi), já que a escrava está doente e acamada. Desconfiada, Malvina (Maria Ribeiro) ameaçará o marido.

“Se você fizer algo com a Isaura, eu serei impiedosa. Verei leiloeiros arrematando todos os seus bens de família, os seus credores levarem seus cavalos, escravos, sacas de café. Até que venha alguém com oficial de justiça e o tire dessa casa”, garantirá a morena.

“E então, quando estiver sem uma pataca, eu vou deixá-lo e vou proibir a sua entrada na casa do meu pai para que eu nunca mais tenha que vê-lo. Isso, é claro, se o meu marido insistir em me desobedecer e amolar Isaura”, explicará a esposa do crápula.

“A minha esposa insiste em me ameaçar com falência, mesmo sabendo que eu a amo com fervor. Ontem mesmo eu dei demonstração do meu amor ardente”, rebaterá o safado.

“Eu jamais acreditarei na sua sinceridade. Se você herdasse uma fortuna e jurasse o seu amor, talvez eu acreditasse em suas palavras, mas mesmo assim com desconfiança. Se fizer algo com Isaura, vai ficar na rua da amargura”, concluirá Malvina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade