Malu Rodrigues fala sobre mudanças após o PopStar: “Não me via aceitando estar num reality”

Publicado em 15/11/2018

Na tarde deste próximo domingo (18), acontecerá a grande final do programa PopStar. A primeira participante a se classificar, foi a atriz Malu Rodrigues. Ela terá como concorrentes João Côrtes, Renata Capucci, Jeniffer Nascimento, Sérgio Guizé e Mouhamed Harfouch.

Leia também: Samantha Schmütz se pronuncia após ser eliminada do PopStar: “No Brasil, autoestima é ofensa”

Malu que terá no seu repertório da final músicas de Milton Nascimento, Elis Regina e Cazuza, contou em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, que seu marido, o assistente de direção da TV Globo, Thomaz Cividanes, dá uma ajuda na hora de escolher as músicas. “Eu acho que todo mundo já é vitorioso. Sou muito grata pelo convite. Aceitei como uma forma de as pessoas conhecerem mais o meu trabalho. O programa me amadureceu. Sou muito tímida. Não me via aceitando estar num reality por causa da exposição e por ser julgada na frente de todo o Brasil. Topar já foi um desafio. Mas entendi que a minha timidez não pode me atrapalhar, posso ganhar segurança para fazer um show. O programa foi um empurrão”, disse Malu na entrevista.

Finalistas do PopStar foram definidos

Foi uma semifinal regada a muita emoção, vários ritmos e grandes apresentações. Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch e Sergio Guizé conseguiram as melhores pontuações neste domingo, dia 11, e garantiram suas vagas na final do PopStar, marcada para o dia 18. Os cinco se unem à Malu Rodrigues, que já estava classificada, na disputa pelo prêmio. Com os menores pontos do ranking, Samantha, Lua Blanco e Jonathan Azevedo deixaram a competição.

“Foi maravilhoso dividir com o Brasil a minha paixão pela música. E foi muito importante que as pessoas me vissem com esse olhar de primeira vez. No palco, cantando, é onde eu me sinto uma surfista de onda grande. A minha vida é o palco”, disse Samantha. Lua também se emocionou ao falar sobre sua relação com a música. “Participar do PopStar foi uma grande conquista para mim. O programa reconectou o meu amor pela música e eu vou continuar cantando”, prometeu. Para Jonathan, o PopStar lhe deu a oportunidade de representar muitas crianças e adolescentes. “Agradeço a todos que torceram por mim. Obrigado pelo carinho que o Brasil tem comigo. Todo esse amor que tem dentro de mim vai chegar às pessoas também através da música”, contou o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade