Malu Mader rejeita convite para Malhação e pode parar na geladeira da Globo

Publicado em 17/07/2015

A situação de Malu Mader na Globo não é das melhores. A atriz foi convidada para integrar a nova temporada de Malhação, que estreia em agosto, porém não aceitou. Já que a maioria dos atores veteranos da emissora sentem-se rebaixados quando são escalados para o elenco de Malhação.

Malu Mader vem recusando frequentemente convites para atuar em novelas da emissora. Foi convidada para ser uma das protagonistas de Babilônia, e recusou.Malu é uma das favoritas do autor Gilberto Braga, protagonizou as principais novelas e misséries do autor e em Babilônia não seria diferente.

Malu Mader, é do tipo de atriz que escolhe personagens, se não gosta do personagem ou da obra do autor, decide não aceitar o trabalho.

De tanto recusar trabalhos na Globo, Malu Mader  pode  ir parar na geladeira da emissora, pois todas vezes que a Globo precisa do trabalho da atriz ela diz não, assim a emissora poderá deixá-la um longo período fora do ar. Isso pode representar um prejuízo para atriz, já que  seu salário aumenta quando está no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade