Malu Mader pode voltar à Globo em novela feminista

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demitida da Globo no ano passado, Malu Mader está outra vez na mira da emissora carioca. De acordo com informações do portal NaTelinha, o canal carioca está em negociações com a atriz para dar a ela o papel principal da próxima novela do autor Alcides Nogueira, que assinou o sucesso recente Tempo de Amar.

A nova história de Nogueira ainda não possui título definido. Sabe-se, porém, que terá por pano de fundo o sufragismo, movimento político que surgiu no Brasil no final da década de 1920, reivindicando o direito ao voto às mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se aceitar, não será a primeira vez que Malu estrela um enredo criado pelo novelista. Em 1999, ela foi a protagonista de Força de um Desejo, também criada por ele para a faixa das 18h. Na ocasião, ela viveu a cortesã Ester Delamare – papel que posteriormente reprisou na própria Tempo de Amar, como participação especial.

Em depoimento à mesma publicação, Nogueira afirmou que adoraria restabelecer essa parceria com a musa. “Não estamos escalando o elenco, mas seria uma honra trabalhar com a Malu. Aliás, seu último trabalho na Globo foi comigo”, afirmou ele, esquecendo da participação especial que Mader realizou em Malhação: Vidas Brasileira – esta sim, sua última aparição na “vênus platinada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio