Malu Galli volta às gravações de Amor de Mãe

A atriz vive a socialite Lídia na novela de Manuela Dias

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Malu Galli, que vive a ricaça Lídia em Amor de Mãe, está de volta às gravações da novela da Globo. Ela registrou, numa rede social, uma foto em que aparece se preparando para retomar o trabalho, que foi interrompido em março em razão da pandemia de covid-19.

No clique, reproduzido em nota do UOL, é possível observar Malu Galli num quarto de hotel no Rio de Janeiro, que é parte do protocolo de segurança adotado pela emissora para a retomada da produção de novelas. “Sabadão no quarto de hotel estudando e me preparando para gravar Amor de Mãe! Lídia is back!”, escreveu a atriz. Veja:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor de Mãe foi interrompida num momento de virada para Lídia. A socialite, com a ajuda de Lurdes (Regina Casé), iniciava sua luta contra o alcoolismo. Ela encarava uma depressão severa, por conta do golpe que sofreu de Tales (Alejandro Claveaux), e também pela perda do filho Vinícius (Antonio Benício).

Na trama de Manuela Dias, Lídia caminhava para dar a volta por cima. Além de buscar ajuda junto aos Alcoólicos Anônimos, a ex-mulher de Raul (Murilo Benício) também deve encontrar um novo amor: Magno (Juliano Cazarré).

A “segunda parte” de Amor de Mãe terá 23 capítulos, com estreia prevista para março de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais