Malhação

Malu cria plano após Edgar apanhar de Marta

A loira diz para o diretor do colégio seduzir a ex

Publicado em 12/06/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, após ver Marta (Malu Galli) bater em Edgar (Marcello Antony) e prometer que vai tirar tudo dele, Malu (Daniela Galli) resolverá aconselhar o diretor da escola para que ele reverta a situação.

“Você vai ter que encarar a fera. Vai ter que falar com a Marta. Jogar a toalha, fazer uma cena, pedir perdão… Tem que amansar o coração daquela megera mimada e a filha dela. Não tem outro jeito, é a única saída”, comentará a loira.

“Eu não devia falar isso, mas joga o seu charme, usa o seu tom maior. Ou o seu poder de sedução te tira dessa enrascada que a sua filha te colocou, ou não quero nem pensar nas consequências”, declarará a ex de Luís (Ângelo Antônio).

Edgar resolverá seguir as dicas da namorada e irá até a residência da ex. “Mas é de uma cara de pau sem limites. Sai daqui!”, mandará Marta. “Eu vim em missão de paz. Vamos conversar”, falará o homem, segurando no braço de Marta. “Tira a mão de mim! Se não sair daqui agora, vou chamar a polícia”, ameaçará Marta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade