Maltratados por Camila, Laila e sua família decidem se mudar

Publicado em 10/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, a família de Laila (Julia Dalavia) não vai mais aceitar ser maltratada por Camila (Anaju Dorigon). Elias (Marco Ricca) decidirá alugar uma casa no mesmo bairro e, assim, deixar de incomodar a vilã, que é filha de Rania (Eliane Giardini). Apesar da situação constrangedora, a protagonista não vai se intimidar com as humilhações da megera. Confira.

“Eu não devia ter voltado pra essa casa”, avaliará Laila. “Até que enfim alguém falou uma coisa sensata!”, dirá Camila. “Chega, Camila! Não dê ouvidos a ela, Laila. Já disse que nossa casa é de vocês também. Vocês são sangue do meu sangue”, falará Rania. “Rania, somos muito gratos a vocês. Mas já ficamos tempo demais. Esses dias eu vi que tem uma casinha pra alugar na vila. Não está cara. Com o que ganho na oficina, já dá pra pagar”, revelará Elias.

“Elias tem razão. Será melhor pra todos, prima”, pontuará Missade (Ana Cecília Costa). “A senhora, seu marido, Zuleika, Cibele e os outros nos acolheram muito bem. Mas Camila nunca gostou da nossa presença. E me odeia, não sei por quê”, dirá Laila. “Ah, agora vai bancar a mártir! Sabe o que me mais me irrita em você? Esse seu ar de superioridade. Não tem onde cair morta, vive de favor na minha casa, mas anda com o nariz sempre empinado”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“O que você quer? Que eu ande de cabeça baixa, porque fui obrigada a sair da minha casa? Do meu país? Sua antipatia por mim não te dá o direito de nos humilhar o tempo todo!”. “Ah, coitadinha… Faz cara de santa, mas só apronta! Vive se metendo em confusão. E envolveu a gente até com bandido árabe!”.

“Cale-se, Camila! E peça desculpas à Laila!”, ordenará Rania. “Não falei nenhuma mentira. E não vou pedir desculpas a ninguém. Ai, gente chata! Tá insuportável viver nessa casa!”, dirá Camila e sairá. “Yá Allah! Camila sempre foi um purgante. Mas agora passou da conta”, avaliará Rania. “Desculpe por ter discutido. Não devia, em respeito a vocês”, afirmará Laila. “Fique sossegada, Rania. Temos problemas mais sérios do que a Camila pra nos preocupar”, minimizará Missade. “Vamos nos mudar. E tudo ficará resolvido”, concluirá Elias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade