Malhação – Viva a Diferença: Tina e Anderson dividem amor pela arte e se apaixonam

Publicado em 08/05/2017

Tina (Ana Hikari) adora cultura, é esperta, sarcástica e preza pela liberdade. Desde pequena faz aulas de violoncelo, tem um grande talento para música e interesse por artes em geral. “A Tina é bastante curiosa. Ela gosta da cultura japonesa, conversa muito com a avó, faz origami, lê mangá, mas tem a curiosidade com todas as culturas”, pontua o autor Cao Hamburger. Tina estuda no Colégio Grupo, onde conheceu os amigos Jota (Hall Mendes) e Juca (Mikael Marmorato). Eles são como os três mosqueteiros do pedaço.

Ela é filha de Mitsuko (Lina Agifu), que sonha que a filha siga seus passos na carreira de medicina e mantenha a tradição de casar com um descendente oriental. Seu pai, Noboru (Carlos Takeshi), é dono de um restaurante japonês, e tenta apaziguar as desavenças entre a filha e a esposa. Telma (Julie Kei) é a caçula e faz as vezes de “fiscal” da irmã, principalmente quando diz respeito às novas amizades que Mitsuko não aprova.

Mitsuko sabe que Tina quer desbravar o mundo e acredita que a proximidade com as meninas do metrô possa distanciá-la ainda mais dos planos que sonha para a filha. Mas a garota não se abala. Aliás, as novas amizades trazem também uma nova paixão quando ela conhece o irmão de Ellen (Heslaine Vieira), Anderson (Juan Vieira), motoboy que quer ser produtor musical. Ele a apresenta a uma nova cena cultural de São Paulo, tomada por funk e rap, e Tina vai se encontrar. Eles se unem no amor pela arte, numa mistura de experimentações musicais entre o clássico e o contemporâneo.

‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade