Malhação – Viva a Diferença: Tina e Anderson dividem amor pela arte e se apaixonam

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tina (Ana Hikari) adora cultura, é esperta, sarcástica e preza pela liberdade. Desde pequena faz aulas de violoncelo, tem um grande talento para música e interesse por artes em geral. “A Tina é bastante curiosa. Ela gosta da cultura japonesa, conversa muito com a avó, faz origami, lê mangá, mas tem a curiosidade com todas as culturas”, pontua o autor Cao Hamburger. Tina estuda no Colégio Grupo, onde conheceu os amigos Jota (Hall Mendes) e Juca (Mikael Marmorato). Eles são como os três mosqueteiros do pedaço.

Ela é filha de Mitsuko (Lina Agifu), que sonha que a filha siga seus passos na carreira de medicina e mantenha a tradição de casar com um descendente oriental. Seu pai, Noboru (Carlos Takeshi), é dono de um restaurante japonês, e tenta apaziguar as desavenças entre a filha e a esposa. Telma (Julie Kei) é a caçula e faz as vezes de “fiscal” da irmã, principalmente quando diz respeito às novas amizades que Mitsuko não aprova.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mitsuko sabe que Tina quer desbravar o mundo e acredita que a proximidade com as meninas do metrô possa distanciá-la ainda mais dos planos que sonha para a filha. Mas a garota não se abala. Aliás, as novas amizades trazem também uma nova paixão quando ela conhece o irmão de Ellen (Heslaine Vieira), Anderson (Juan Vieira), motoboy que quer ser produtor musical. Ele a apresenta a uma nova cena cultural de São Paulo, tomada por funk e rap, e Tina vai se encontrar. Eles se unem no amor pela arte, numa mistura de experimentações musicais entre o clássico e o contemporâneo.

‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio