Malhação – Viva a Diferença: Keyla, uma menina doce, romântica…. e mãe adolescente!

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keyla (Gabriela Medvedovski) tem uma auto-estima de dar gosto. Sua autoconfiança é sob medida, não a deixa tirar os pés do chão, e sua alegria desperta a empatia das pessoas que esbarram com ela. “A Keyla é uma menina muito bem resolvida e que vive sonhando com o príncipe encantando”, explica o autor Cao Hamburger. Herdou o romantismo e o lado sonhador do pai Roney Romano (Lúcio Mauro Filho), um homem criativo e bastante sonhador.

Na juventude, Roney teve uma carreira meteórica como cantor romântico. Fez uma única música de sucesso que lhe rendeu um momento de fama passageira. Foi assim que a mãe de Keyla se interessou por ele, quando fazia show em sua cidade. A moça só queira ficar com o popstar, mas Roney se apaixonou. Quando ela faleceu, o cantor ficou arrasado, mas não titubeou e assumiu o papel de pai e mãe da filha. Com isso, foi se afastando da vida artística e comprou uma lanchonete, que fica entre o Colégio Estadual Cora Coralina e o Colégio Grupo e é hoje seu ganha-pão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É no colégio Cora Coralina que Keyla estuda. E foi lá que conheceu Katarine (Talita Younan) e Katiane (Carol Macedo). Elas formavam o trio K1, K2 e K3. Mas as novas amizades de Keyla, feitas por acaso durante uma pane no metrô, vão despertar ciúmes em Katarine e Katiane e elas vão acabar se afastando.

Também foi no colégio que Keyla conheceu, ainda na infância, Tato (Matheus Abreu), um rapaz aficionado por bike e que vive desbravando São Paulo sobre duas rodas. Aliás, Tato assume um papel especial e inesperado na vida de Keyla. Quando ela descobre uma gravidez inesperada, fruto de uma paixão passageira, ele se propõe a enfrentar essa aventura junto com a amiga.

Com estreia prevista para o início de maio, ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio