Malhação, Viva a Diferença é finalista de premiação mundial na Alemanha

Publicado em 13/03/2018

Depois de surpreender positivamente, alcançando sucesso de crítica e de audiência com Malhação: Viva a Diferença, Cao Hamburger pode colher ainda mais frutos dessa sua primeira experiência como autor na Globo. A sua obra repercutiu não só no Brasil inteiro, como em outros países.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora carioca já teria convocado Hamburger para uma viagem para Munique, na Alemanha, no final de maio. Malhação: Viva a Diferença foi selecionada para ser uma das finalistas do Prix Jeunesse International, que premia e promove a qualidade da TV infanto-juvenil em todo o planeta.

Veja também: Sônia Abrão comanda programa de óculos escuros e vira piada na web

Com o último episódio exibido em 5 de março de 2018, Malhação: Viva a Diferença surpreendeu o público e a crítica com um roteiro diferenciado que apostava alto na sensibilidade à diversidade. A trama agradou dede o primeiro capítulo e impactou o telespectador ao falar de temas como homossexualidade, autismo e racismo, por exemplo.

O resultado foi tão positivo que a Globo decidiu incluir a trama em seu catálogo internacional de novelas. Portanto, Malhação: Viva a Diferença poderá chega a dezenas de países, como as demais novelas da emissora. A última vez que uma temporada de Malhação foi vendida foi em meados da década passada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade