Malhação

Malhação: Viva a Diferença chega ao capítulo 100 da reprise

A novela é vencedora do Emmy Kids Internacional

Publicado em 20/08/2020

Nada como um grande evento no galpão para marcar os 100 capítulos da reprise de Malhação: Viva a Diferença, que chegará à marca na próxima segunda-feira, dia 24. O local, que se tornou ponto de encontro de diferentes tribos e celebração da arte, será palco para a Balada Cultural.

O evento ressalta como a convivência entre mundos diversos pode ser rica e saudável. Essa era exatamente a premissa do autor Cao Hamburger durante toda a condução da temporada.

“Abordamos a riqueza que existe na convivência das diferenças. Sem falar que os jovens têm iniciativa e assumem o protagonismo perante a vida”, disse o autor. Vencedora do Emmy Kids Internacional, ‘Malhação: Viva a Diferença’ ganhou notoriedade pelos temas que apresentou e o conceito de convivência entre universos opostos.

Tudo isso, juntos à escrita de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini, marcaram não somente a carreira daqueles que estavam apenas começando, como também de atores mais experientes. Em declaração, parte do elenco conta o que viveu durante a temporada e o que a obra significou para suas vidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade