Malhação: Viva a Diferença chega ao capítulo 100 da reprise

A novela é vencedora do Emmy Kids Internacional

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada como um grande evento no galpão para marcar os 100 capítulos da reprise de Malhação: Viva a Diferença, que chegará à marca na próxima segunda-feira, dia 24. O local, que se tornou ponto de encontro de diferentes tribos e celebração da arte, será palco para a Balada Cultural.

O evento ressalta como a convivência entre mundos diversos pode ser rica e saudável. Essa era exatamente a premissa do autor Cao Hamburger durante toda a condução da temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Abordamos a riqueza que existe na convivência das diferenças. Sem falar que os jovens têm iniciativa e assumem o protagonismo perante a vida”, disse o autor. Vencedora do Emmy Kids Internacional, ‘Malhação: Viva a Diferença’ ganhou notoriedade pelos temas que apresentou e o conceito de convivência entre universos opostos.

Tudo isso, juntos à escrita de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini, marcaram não somente a carreira daqueles que estavam apenas começando, como também de atores mais experientes. Em declaração, parte do elenco conta o que viveu durante a temporada e o que a obra significou para suas vidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais