Malhação – Vidas Brasileiras: Pérola vira alvo de piada na escola por causa da prisão de seu pai

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que seu pai Eduardo Mantovani (Edson Celulari, em participação especial) foi preso, Pérola (Rayssa Bratillieri) teve que se adaptar à nova realidade: com todos os bens da família bloqueados, ela passou a andar de transporte público para chegar à nova escola. Percebendo que o cenário não vai mudar tão cedo, a menina decide baixar a guarda para Maria Alice (Alice Milagres) e as duas começam a ir juntas para a Escola Sapiência.

Em um desses deslocamentos, Maria Alice aceita um jornal oferecido por uma funcionária do metrô e se depara com a foto da família de Pérola sob a manchete: “A vida nababesca da família Mantovani”. O impacto causado pela matéria a deixa assustada e sua reação é esconder o jornal na bolsa antes que Pérola note. Ao chegar à escola, Maria Alice dá um jeito de dar fim no jornal, mas o inspetor Antonio (Sergio Maciel) o recolhe da lixeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Priscila Assum comenta reviravolta na trama de Desirée: “Fiquei surpresa”

Enquanto dá uma lida superficial nas matérias, é interrompido por Brigitte (Marianna Armellini) e acaba deixando o jornal acessível a outros alunos. Não demora muito para uma confusão se armar no pátio do colégio. Hugo (Leonardo Bittencourt) coloca pilha nos outros alunos e provoca Pérola, que se aproxima acompanhada de Alex (Daniel Rangel) e Maria Alice. “Não é todo o dia que uma colega de turma sai no jornal, né? A galera não sabia que estava estudando com gente corrupta”.

Surpreendida com as acusações, ela acusa Maria Alice de ter mostrado o jornal para o grupo. “Foi pra isso que você trouxe esse jornal, né? Só pra me humilhar! Está satisfeita?”. A discussão dos alunos aumenta e a professora Brigitte ao observar a confusão dá um jeito de acalmar os alunos. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira, dia 20.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio