Malhação, Vidas Brasileiras: Jade provoca Maria Alice por ter saído com Alex

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, na Globo, prometem esquentar ainda mais com a rivalidade entre as protagonistas. Depois de sair, como amigos, com Alex (Daniel Rangel) namorado da filha da patroa, Maria Alice (Alice Milagres) vai ter que enfrentar a encheção de saco na escola, já que ela publicou nas mídias sociais vídeos com o rapaz.

“Eu só achei bem bizarro porque todo mundo curtiu o vídeo deles juntos no Museu do Amanhã. Mas o Alex não é seu namorado?”, dirá querendo causar a discórdia Jade (Yara Charry).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Walcyr Carrasco diz que colaborador errou e Desirée não é transexual, em O Outro Lado do Paraíso

Pérola (Rayssa Bratillieri), no entanto, vai argumentar que estava cansada, com dor de cabeça e que preferiu ir direto para casa. “E ele foi passear com outra? Ah, se fosse comigo…”, continuará a amiga.

Quando Maria Alice se aproxima, a vilãzinha disparará: “Se deu bem, hein, Maria Alice? Morando de graça no Rio, na casa da patroa! E ela ainda libera o bofe pra passear no museu com a filha da empregada”.

Flora (Jeniffer Oliveira), se intrometerá e defenderá seu irmão: “Jade, você não deve estar falando do meu irmão. Ele não precisa de liberação pra ir e vir pela cidade, né, Pérola?”.

Maria Alice vai tentar acamar os ânimos se explicando. “Deixa, gente. Quando aceitei o convite do Alex, não pensei que ia dar confusão”.

“Postou um monte de vídeo com o namorado da outra e, agora, se faz de coitada…? Tô até chorando de pena”, concluirá Jade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio