Malhação: Verena é sequestrada por Breno: “Você não me deixou outra alternativa”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verena (Joana Borges) voltará a viver dias de terror nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras. Breno (Marcelo Argenta) mostrará que não mudou nada e continuará perseguindo a jovem.

O professor de História retornará ao colégio Sapiência com o papo de que precisa de uma segunda chance. Segundo ele, o tempo em que se manteve afastado o fez pensar em se tornar uma pessoa melhor. Entretanto, ele continuará surtado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Malhação: Breno volta a assediar Verena: “Saudades, amor?”

Após ser expulso da escola por ser acusado de assédio, Breno acaba sendo recontratado por Solange (Fernanda Paes Leme). Obcecado, ele logo começará a perseguir Verena novamente, a ponto de sequestrá-la.

Breno surpreenderá Verena em um bar e puxará a garota pelo braço. “Me deixa em paz, Breno!”, dirá Verena, apavorada. “Pra que lutar contra esse sentimento? A gente se ama!”, diz o professor.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Desesperada, a jovem tenta se soltar, mas o professor tapa a sua boca. “Acho melhor você ficar quieta”. Verena, todavia, conseguirá se soltar e sairá correndo pela rua, gritando por socorro. Breno, porém, a alcançará e a colocará em um carro. “Desculpa, meu amor. Mas você não me deixou outra alternativa”, dirá o crápula.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio