Malhação: Úrsula decide fazer uma festa temática para ajudar Tito e Flora

Publicado em 20/08/2018

Em Malhação, Tito (Tom Karabachian) e Flora (Jeniffer Oliveira) precisaram simular um término para fugir dos olhares e da pressão dos amigos com relação à virgindade do casal. Com isso, novos pretendentes surgem acreditando na solteirice de ambos. E criam fofocas sobre os dois, pois não têm sucesso com eles. Mas o fato gera uma crise real entre o casal. Úrsula (Guilhermina Libanio) fica comovida com a separação dos amigos e decide organizar uma festa no estilo “anos dourados” para reconciliar os dois.

E a condição para os presentes na data é não fotografar, entrar sem o celular e se vestir à caráter. A galera fica animada com a ideia e organiza a festa na casa de Heitor (Luis Gustavo). Kavaco (Gabriel Contente) e Amanda (Pally Siqueira) ficam responsáveis por levar Tito até o local. Ele não imagina que vai encontrar Flora. O mesmo acontece com a jovem. Alex (Daniel Rangel) e Maria Alice (Alice Milagres) cuidam para fazer Flora chegar sem desconfiar da armação do grupo. Ao chegarem no evento, Talíssia (Luellem de Castro) e Úrsula recepcionam os convidados.

Leia também: Mirella Santos e Valentina combinam looks

Ainda em Malhação

Tito e Flora se emocionam com a preocupação dos amigos em unirem os dois promovendo uma festa sem tecnologia. Enquanto o agito rola, Garoto (Pedro Maya) fica desesperado com a pressão de Sofia (Bella Piero), que foi convidada contra a sua vontade. E o momento mais esperado acontece ao som de Talíssia. Tito e Flora reatam durante uma dança. O clima do casal contagia outros convidados, principalmente Márcio (André Luiz Frambach), que se enrola todo para pedir Pérola (Rayssa Bratillieri) em namoro.

Outra que não perde a oportunidade é Jade (Yara Charry). Ela canta para Santiago (Giovani Dopico) com o objetivo de provocar Érico (Gabriel Fuentes) e, enquanto isso, Verena (Joana Borges) e Álvaro (Giovani Dopico) se beijam depois de muita conversa. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira, dia 21. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade