Malhação: Treinador dá indireta em Santiago: “Prove que está disposto a tudo para ser jogador”

Publicado em 18/01/2019

Santiago (Giovanni Dalpico) passará maus bocados nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras na busca por seu sonho de se tornar jogador profissional de futebol. Treinando intensamente em um centro esportivo, ela terá de lidar com a pressão – e um interesse inusitado – de seu exigente treinador, Bryan (Diogo Monteiro).

Tentando recarregar as baterias após um dia de esforço intenso, o namorado de Michael (Pedro Vinícius) estará descansando em seu dormitório quando receberá a “visita” inesperada de Bryan, perguntando por que ele não foi para a resenha com os demais jogadores. “Eu não tava me sentindo bem. Preferi descansar pra treinar bem amanhã”, responde Santiago.

Leia mais: Malhação: Márcio teme recaída de Pérola em transtorno alimentar

Bryan então diz a Santiago que, embora ele seja um bom jogador, precisa se socializar mais. O rapaz até aceita o conselho e promete buscar estar mais enturmado. “Tem um monte de garoto querendo essa vaga que já é praticamente sua”, insiste o treinador. “A vaga vai ser de quem mostrar mais serviço. Se não for eu, paciência”, responde o filho de Lourenço (Jackson Antunes), com sensatez.

Bryan, porém, parece não gostar do que ouve e é mais incisivo com o pupilo. “É a chance da sua vida, Santiago. Só quero que você prove que está disposto a tudo pra ser jogador de futebol”, afirma, deixando o garoto intrigado com o possível sentido oculto daquelas palavras. E agora? Como será que Santi vai reagir ao aparente assédio do próprio treinador?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade