Malhação: Treinador dá indireta em Santiago: “Prove que está disposto a tudo para ser jogador”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Santiago (Giovanni Dalpico) passará maus bocados nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras na busca por seu sonho de se tornar jogador profissional de futebol. Treinando intensamente em um centro esportivo, ela terá de lidar com a pressão – e um interesse inusitado – de seu exigente treinador, Bryan (Diogo Monteiro).

Tentando recarregar as baterias após um dia de esforço intenso, o namorado de Michael (Pedro Vinícius) estará descansando em seu dormitório quando receberá a “visita” inesperada de Bryan, perguntando por que ele não foi para a resenha com os demais jogadores. “Eu não tava me sentindo bem. Preferi descansar pra treinar bem amanhã”, responde Santiago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Malhação: Márcio teme recaída de Pérola em transtorno alimentar

Bryan então diz a Santiago que, embora ele seja um bom jogador, precisa se socializar mais. O rapaz até aceita o conselho e promete buscar estar mais enturmado. “Tem um monte de garoto querendo essa vaga que já é praticamente sua”, insiste o treinador. “A vaga vai ser de quem mostrar mais serviço. Se não for eu, paciência”, responde o filho de Lourenço (Jackson Antunes), com sensatez.

Bryan, porém, parece não gostar do que ouve e é mais incisivo com o pupilo. “É a chance da sua vida, Santiago. Só quero que você prove que está disposto a tudo pra ser jogador de futebol”, afirma, deixando o garoto intrigado com o possível sentido oculto daquelas palavras. E agora? Como será que Santi vai reagir ao aparente assédio do próprio treinador?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais