Malhação: Toda Forma de Amar vai comemorar os 25 anos do programa; entenda

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é apenas a geração atual de adolescentes que vai se apaixonar por Malhação: Toda Forma de Amar, nova temporada do programa teen da Globo. Os jovens de antigamente também terão a oportunidade de revisitar os antigos ídolos que passaram pelos 25 anos da atração – os quais se completam em 2020.

Segundo informações do portal NaTelinha, o portal Gshow promoverá uma série de especiais comemorativos, ao longo de toda a temporada vindoura, celebrando as duas décadas e meia de existência de Malhação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessas produções, o elenco de Toda Forma de Amar vai interagir com atores das temporadas prévias. Os convidados relembrarão os enredos que representaram a seu tempo no programa. Além disso, poderão também trocar experiências com os novatos. Além do conteúdo editorial, também estão previstos vídeos exclusivos e até lives nas redes sociais.

Malhação: Toda Forma de Amar estreia no próximo dia 15 (segunda-feira). A nova história terá a missão de levantar os baixos índices da atual temporada, Vidas Brasileiras. O roteiro é de Emanuel Jacobina, um dos idealizadores do programa em seus primórdios. Adriano Melo responde pela direção artística.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio