Malhação: Tito viaja com a mãe e dá bolo em Flora e Garoto

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (5) de Malhação – Vidas Brasileiras, Flora (Jeniffer Oliveira) e Garoto (Pedro Maya) estarão saindo do Sapiência e falarão sobre o almoço que haviam combinado com Tito (Tom Karabachian) após a aula.

“Ele vai almoçar com a gente, né? Tô louca pra saber as novidades”, dirá a ruiva. “Lógico, pô. Combinamos. Vou até mandar uma mensagem”, rebaterá o Garoto, que ao mexer no celular, ficará espantado com a novidade que descobrirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Saiba quando irá ao ar o último capítulo de Malhação

“Ahn? Agora não entendi nada”, falará o estudante, mostrando para Flora uma foto do colega em São Paulo ao lado de Nina (Debora Lamm). “A gente tomou um furo. Pelo menos foi em grande estilo”, avaliará Garoto.

Leia também: Órfãos da Terra pode ter trama muito semelhante com nova temporada de Malhação; entenda

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 05 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 257 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 18 horas, na Globo.

Solange culpa Marcelo pela expulsão de Álvaro. Todos ficam animados com a repercussão do vídeo de Nina e Tito nas redes sociais. Rafael se surpreende ao ver o entrosamento entre Márcio e Alex.V

Nina leva Tito para uma sessão de fotos. Marcelo decide se juntar às reivindicações dos alunos. Nina convida Tito para ir a São Paulo. Marcelo pede demissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais