Malhação: Tina e Anderson se reencontram, ficam e decidem voltar a namorar

Publicado em 14/12/2017

Depois de mudar de visual, fazer uma música para as Five e voltar ao Brasil, Tina (Ana Hikari) vai resolver outra pendência da sua vida em Malhação: Viva a Diferença.

Em capítulos previstos para irem ao ar na próxima semana, tudo vai ocorrer durante a Balada Paz e Amor, que vai ser o principal enfoque dos episódios da novelinha antes do Natal.

Veja mais: Público se emociona e se revolta com drama de K1 em Malhação: Viva a Diferença

De primeira, Tina e Anderson (Juan Paiva) vão se estranhar ao se verem, com Samantha (Giovanna Grigio) interrompendo os dois. Eles discutem, mas voltam a se rever na tal Balada.

Tina vai impressionar a todos com o seu visual novo e platinado. Ela também vai cantar a tal música que fez para as Fives, e será bastante aplaudida por todos do Colégio Cora Coralina e do Colégio Grupo.

Encantado, Tina e Anderson (Juan Paiva) irão se reaproximar, e na Balada, vão conversar e ficar, com os dois tentando se perdoar pelos erros e desencontros que tiveram no passado.

No capítulo de sexta-feira (22), eles vão ter um embate definitivo. Anderson vai dizer que a ama, algo que Tina também vai corresponder, falando da saudade que teve de seu amado no Japão.

Depois de um longo beijo, os dois decidem retornar com o namoro que tinham, tentando definitivamente acharem a felicidade que tanto buscam e não conseguem.

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar diariamente, depois da reprise de Celebridade, na Globo.