Malhação: Tato pede Keyla em namoro

Publicado em 19/05/2017

Em Malhação, Tato (Matheus Abreu) já provou diversas vezes o amor que sente por Keyla (Gabriela Medvedovski) e tudo que seria capaz por este sentimento. Ao descobrir a gravidez inesperada da amiga, se propôs a assumir a paternidade da criança e ajudá-la na difícil tarefa de criar Tonico. A cada dia que passa, o rapaz tenta conquistá-la de um novo jeito. Depois de se beijarem na Balada do Bebê, ele vai direto ao ponto: prepara uma receita requintada pensando em organizar um jantar romântico digno de pedido de namoro.

Mas o prato passa do ponto e deixa a lanchonete cheirando a queimado. “Vai ser duro você aceitar namorar um chef que torra a comida”, ele diz e mostra um anel de compromisso para Keyla. “Seu Teobaldo, o senhor esturricou o meu jantar e quer que eu aceite um compromisso de namoro?”, ela pergunta, em tom de brincadeira, antes de dizer o esperado “sim”. Ela só não imagina que, dentro de alguns dias, vai se deparar com um Deco na internet que pode ser o possível pai biológico de Tonico e isso vai mexer com suas emoções.

Malhação: A descoberta do Galpão como ponto de encontro utópico entre as tribos

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 19. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade