Malhação: Solange toma a decisão de acabar com a biblioteca do Sapiência

Publicado em 15/01/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, Solange (Fernanda Paes Leme) tem se mostrado uma mulher bastante complicada. Além de ter um jeito autoritário, ela tem adotado medidas que não tem agradado nem os alunos, nem os funcionários do colégio Sapiência. Após ter indicado Fabiana (Giovanna Rangel) para a presidência do grêmio estudantil, a supervisora terá uma outra atitude bizarra.

Leia também: O Justiceiro | Frank Castle está mais violento do que nunca para enfrentar Retalho em trailer da segunda temporada

Gabriela (Camila Morgado) verá uma movimentação no local e perguntará o motivo de estarem retirando as estantes de livros. “Estou reorganizando esse espaço. Não tem cabimento essa quantidade toda de livros que ninguém vai ler. Aqui agora vai ser uma sala de tablets pros alunos fazerem pesquisa”, responderá Solange logo depois. Mas, Gabriela ficará chocada com a revelação.

“Você tá acabando com a biblioteca da escola?”, perguntará Gabi novamente, em choque. Posteriormente, Solange tentará explicar que está modernizando o espaço e providenciando mais um local para os alunos. Mas Gabi ficará revoltada com a atitude. “Tirando os livros? Você não pode tá falando sério. Você tá levando o colégio pra Idade Média, isso sim.”, afirmará a professora, afinal.

Leia também: Santiago sofrerá assédio por culpa do próprio pai

Marcelo (Bussaka Kabengele) chega no local, presencia o início da confusão e logo pede para Gabi ir até a sua sala. “Vamos conversar na minha sala?”, sugere o diretor do colégio Sapiência. “Você tava sabendo que essa ditadora ia acabar com a biblioteca? Não posso acreditar que você autorizou isso.”, afirmará Gabi, ainda sem acreditar em tudo o que viu e ouviu da megera Solange.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade