Malhação: Solange diz para pai de Santiago um modo de tirar o filho da cidade

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (15) de Malhação – Vidas Brasileiras, após expulsar Santiago (Giovanni Dopico) de casa por descobrir que ele é gay, Lourenço (Jackson Antunes) ficará arrependido da atitude e irá até o Sapiência para falar com o diretor.

No local, o homem encontrará Solange (Fernanda Paes Leme) e desabafará. “Não quero que me entendam mal. Eu não tenho preconceito. Imagino que os pais desse Michael (Pedro Vinícius) também sofram com isso. Mas meu filho nunca teve esse tipo de problema”, dirá o pai do jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Malhação: Maria Alice flagra Pérola e Alex se beijando

“Seu filho é uma joia da nossa escola! Queria te pedir pra ficar mais perto da gente e mais perto dele também. Nessas horas é melhor ficar de olho e dar carinho do que recriminar. A gente precisa entender o que foi que aconteceu pra ele se deixar influenciar tanto”, avaliará a supervisora.

Alguns dias depois, a morena terá uma nova conversa com Lourenço. “Fiquei com a situação do Santiago na cabeça e acho que tenho uma boa oportunidade pra ele. Meu personal me falou de uma peneira de futebol de campo fora do Rio”, contará Solange. “Parece interessante. Você tem como me dar essas informações?”, questionará o homem, interessado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais