Malhação: Solange chantageia Rafael e tenta levá-lo para a cama

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As maldades de Solange (Fernanda Paes Leme) não têm limites em Malhação: Vidas Brasileiras. A diretora perversa do Colégio Sapiência se revelará ainda mais ardilosa ao descobrir que Rafael (Carmo Dalla Vecchia), por quem está interessada, é namorado de Gabriela (Camila Morgado). Ela tentará usar suas influências a fim de ir para a cama com ele.

Tudo começa quando, após reencontrar Rafael na porta do colégio e confirmar a relação dele com Gabi, Solange o chama para conversar em sua sala sobre o corte das bolsas de estudos oferecidas pela escola. Lá, o dono da ONG Percurso tenta argumentar com a vilã. E, principalmente, convencê-la sobre a importância de dar oportunidade a alunos que não podem custear seus estudos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Malhação: Solange descobre que Rafael e Gabriela são namorados

Os argumentos de Rafael, no entanto, entram por um ouvido de Solange e saem pelo outro. Cínica, a diretora começa a bancar a sedutora e desafia Rafael a “usar a criatividade” para fazê-la mudar de ideia. O pai de Márcio (André Luiz Frambach), é claro, entende perfeitamente o significado das palavras da vilã e fica atônito diante de tamanha baixeza.

“Ela [Solange] acha que a presença dos bolsistas prejudica os alunos pagantes, o desempenho deles, e que essa mistura não é boa. Ela vai tentar chanteagear o Rafael também. Vai usar o poder que ela tem para tentar ficar com ele, usando armas e fazendo coisas que me assustam. Principalmente porque a gente sabe que existem pessoas assim por aí”, adiantou a atriz Fernanda Paes Leme ao site oficial de Malhação. E agora, Rafa?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais