Malhação: Solange assina documento como se fosse Marcelo: “Agora os pais que se entendam com o diretor”

Publicado em 04/03/2019

No capítulo desta segunda-feira (4) de Malhação – Vidas Brasileiras, Solange (Fernanda Paes Leme) expulsará Álvaro (Eike Duarte) do Sapiência após o estudante assumir a culpa pela pegadinha feita com Fabiana (Giovanna Rangel) no banheiro do local.

O jovem na verdade estará acobertando Érico (Gabriel Fuentes) e Leandro (Dhonata Augusto), que são bolsistas. “Eu tenho certeza que foi um mal-entendido. Claro, o Álvaro sempre foi um menino de ouro, eu prometo levantar direitinho como se deu essa expulsão”, falará a supervisora ao telefone, o que chamará atenção da ruiva.

Leia também: Órfãos da Terra pode ter trama muito semelhante com nova temporada de Malhação; entenda

“Que história é essa? A responsável pela expulsão do Álvaro foi você mesma”, apontará Fabiana. “Shhh, fala baixo. A comissão de pais de alunos tá revoltada com a notícia. Vou dar um jeito. Tá vendo a confusão que você arrumou, Fabiana!?”, falará a morena.

Leia também: Autora de Malhação já prepara cenas finais da temporada; saiba mais

Após Fabiana sair do local, Sol apagará seu nome do documento de expulsão de Álvaro e falsificará a assinatura de Marcelo (Bukassa Kabengele). “Esses alunos pensam que só eles sabem falsificar assinatura? Agora os pais que se entendam com o diretor incompetente”, dirá Solange.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Malhação: resumo do capítulo de segunda-feira, 04 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 256 da novela Malhação, que vai ao ar na segunda-feira (04), na faixa das 18 horas, na Globo.

Leandro e Érico tramam contra Fabiana, que acaba ficando presa na escola. Gabriela passa mal, e Alex cuida da mãe. Fabiana pede a expulsão de Leandro e Érico do Sapiência.

Álvaro assume a culpa pelo que houve com Fabiana e é expulso do colégio. Santiago elogia o clipe feito por Michael. Michael divulga seu clipe da internet. Solange falsifica a assinatura de Marcelo.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade