Malhação: Santiago revela para Raíssa que está sendo assediado por Bryan

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (22) de Malhação – Vidas Brasileiras, Raíssa (Giselle Batista), fisioterapeuta do time no qual Santiago (Giovanni Dopico) joga, perceberá que o jovem está enfrentando algum problema e resolverá questioná-lo.

Leia: Malhação: Pérola e Maria Alice protagonizam briga no pátio do colégio Sapiência

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá todo cheio de dor, com a cabeça machucada. Que tá acontecendo, Santiago?”, perguntará a profissional. “Preciso muito falar com você. E pelo jeito não vão deixar a gente falar a sós tão cedo”, responderá o estudante.

Saiba mais: Malhação: resumo do capítulo de quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

“Você tá me deixando preocupada”, dirá a mulher. “É o Bryan (Diogo Monteiro). Ele tá me perseguindo. Ele tá querendo… Desde que eu cheguei, ele fica me assediando”, revelará Santiago, deixando Raíssa chocada.

Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 227 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (22), na faixa das 18 horas, na Globo.

Santiago acorda e se sente mal. Tito e Garoto pedem ajuda a Talíssia para encontrar a caixa de Heitor. Kavaco, Álvaro, Hugo e Verena pensam em ir até o local de treinos de Santiago.

Santiago sente dores e consegue chamar a atenção de Raíssa. Pérola e Maria Alice brigam e Antônio as leva para a sala de Solange. Maria Alice inventa para Pérola que Rosália quer que ela deixe sua casa.

Raíssa tenta alertar Solange sobre Santiago, e Verena ouve a conversa. Raíssa explica a Santiago seu plano para desmascarar Bryan. Pérola pede ajuda a Gabriela. Santiago implora para que Bryan o deixe voltar para casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais