Malhação: resumo dos capítulos de 27 a 31 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 122 a 126 da novela Malhação: Vidas Brasileiras, que serão exibidos de 27 a 31 de agosto de 2018, na faixa das 18 horas, na Globo.

Segunda-feira (27) – Capítulo 122 de Malhação: Vidas Brasileiras

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alex viaja com Maria Alice e apoia a namorada. Gabriela se preocupa com a viagem de Alex e Rafael a tranquiliza. Úrsula, Flora, Tito, Márcio e Garoto cogitam encontrar Maria Alice e Alex em Barreirinhas. Paulo e Marli tentam esconder de Getúlio que estão juntos.

Rosália, Maria Alice e Alex chegam à casa de Penha. Maria Alice fica tensa ao relembrar de Rei. Alex estranha as reações de Maria Alice ao voltar para a cidade onde cresceu. O ônibus que levava Tito, Garoto, Flora, Úrsula, Hugo, Michael, Márcio, Pérola, Kavaco e Amanda para Barreirinhas quebra no caminho.

Márcio sugere que eles peguem carona em um caminhão. Maria Alice fica impassível no velório do tio. Bárbara e Leandro encontram Álvaro e Verena juntos. Maria Alice mostra satisfação com a morte do tio, e Alex não entende a atitude da jovem.

Ainda essa semana em Malhação

Terça-feira (28) – Capítulo 123 de Malhação: Vidas Brasileiras

Rei observa Maria Alice de longe no velório. Gabriela e Rafael comemoram o fato de estarem sozinhos em casa. Alex pressiona Maria Alice a contar sobre sua relação com o tio, mas ela se esquiva.

Mel e Getúlio percebem que Paulo e Marli estão muito íntimos. Maria Alice lembra de seu namoro com Rei. Jade se anima para ver Santiago jogando futebol e deixa Érico com ciúme. Todos chegam à casa de Penha em Barreirinhas e Maria Alice se incomoda.

Maria Alice é abraçada por seus amigos e se emociona. Alex sai com eles para conhecer a cidade e Maria Alice fica em casa. Álvaro e Verena ficam juntos. Mel flagra Paulo e Marli se beijando. Rei procura Maria Alice.

Quarta-feira (29) – Capítulo 124 de Malhação: Vidas Brasileiras

Maria Alice tem uma crise de ansiedade após receber a mensagem de Rei. Mel conta para Gabriela que viu o beijo de Paulo e Marli. Gabriela e Rafael tranquilizam Mel, que acaba gostando da nova relação do pai. Dandara discute com Marcelo.

Michael é intimidado por um trio de jovens de Barreirinhas. Jade se aproxima de Santiago depois do jogo, mas é interpelada por Érico. Márcio finge que é namorado de Michael e o livra das ameaças homofóbicas. Érico e Jade se beijam.

E mais!

Os amigos convencem Maria Alice a ir a uma festa sertaneja. Mel conversa com Paulo e chama Gabriela e Rafael para irem ao Le Kebek com eles. A dupla Rei e Naldo se apresenta na festa e Maria Alice se desespera.

Quinta-feira (30) – Capítulo 125 de Malhação: Vidas Brasileiras

Alex pressiona Maria Alice a lhe contar a verdade. Paulo, Marli, Gabriela e Rafael ficam constrangidos durante o jantar no Le Kebek, proposto por Mel. Rei e Naldo cantam música machista, e Úrsula e Pérola os recriminam. Márcio decide abordar os jovens que estavam rindo de Maria Alice.

Leandro convida Bárbara para sair. Verena lamenta por Álvaro não querer nada sério com ela. Pérola e Úrsula tentam arrancar de Maria Alice o motivo pelo qual ela fugiu do show. Maria Alice pede para ficar sozinha. Leandro beija Bárbara. Márcio descobre detalhes sobre a relação de Maria Alice e Rei.

Para fechar a semana em Malhação

Sexta-feira (31) – Capítulo 125 de Malhação: Vidas Brasileiras

Márcio conta para Pérola que o envolvimento de Maria Alice e Rei não acabou bem e os dois intuem que a menina está sofrendo por saudade dele. Álvaro encontra Verena no Le Kebek. Leandro tenta ir embora com Bárbara, mas ela admite ter outros planos. Hugo conta para todos o que Márcio descobriu sobre Maria Alice e Rei.

Verena e Álvaro se beijam. Márcio provoca Alex e insinua que Maria Alice ainda gosta de Rei. Garoto e Tito decidem conversar com Rei e ele explica a confusão de sua música aos dois. Jade aceita o convite de Santiago para sair e deixa Érico enciumado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio