Malhação: resumo dos capítulos de 03 a 07 de dezembro de 2018

Publicado em 01/12/2018

Resumo dos capítulos 191 a 195 da novela Malhação: Vidas Brasileiras, que serão exibidos na semana de 03 a 07 de dezembro de 2018, na faixa das 18 horas, na TV Globo.

Segunda-feira (03) – Capítulo 191 de Malhação: Vidas Brasileiras

Vagner pede ajuda a Érico para dar um rumo em sua vida. Verena incentiva Álvaro a continuar escrevendo. Todos se surpreendem ao ver Amanda usando cadeira de rodas. Tito e Garoto estranham quando a turma conta que Heitor ligou para Marcelo em nome dos netos.

Veja também: Maisa viaja com Bruna Marquezine: “Bem migas”

Amanda anuncia uma surpresa para o show de talentos. Flora ensaia com Paulo para a apresentação do colégio. Rafael e Vinícius ajudam Bárbara e Leandro com projeto. Michael reage quando Jade decide alisar seus cabelos.

Heitor afirma a Tito e Garoto que não ligou para Marcelo. Pérola, Alex e Kavaco procuram a Associação de Moradores da comunidade para entregar informativos sobre o projeto de Leandro e Bárbara.

No dia seguinte

Terça-feira (04) – Capítulo 192 de Malhação: Vidas Brasileiras

Jade desiste de mudar seu visual. Paulo sente dores após os treinos com Flora para a apresentação dos dois. Pérola, Alex e Kavaco se perdem na comunidade e são abordados por bandidos.

Flora reconhece Vagner e pede cuidado a Érico. Tito e Garoto concluem que Hugo está envolvido nas supostas ligações de Heitor. Hugo acusa Dandara de ser preconceituosa com Leonor. Getúlio aconselha Érico a se afastar de Vagner.

Na sequência

Quarta-feira (05) – Capítulo 193 de Malhação: Vidas Brasileiras

Kavaco e Alex fogem dos bandidos e Pérola fica de refém. Todos se surpreendem com o visual de Jade. Érico decide apresentar Vagner para Rafael, Vinícius e seus amigos. Rafael vai até a comunidade e encontra Kavaco na entrada.

Alex é preso pelos bandidos, mas consegue falar com Rafael por telefone. Rafael e a polícia encontram Alex. Márcio entra na comunidade atrás de Pérola. Acompanhada de Hugo, Dandara pede para conversar com Marcelo e Leonor.

Continua…

Quinta-feira (06) – Capítulo 194 de Malhação: Vidas Brasileiras

Rafael consegue localizar a casa onde Márcio e Pérola estão reféns. Hugo e Dandara pedem desculpas a Marcelo e Leonor. Garoto vê a foto de um amigo de Lia e sente ciúmes da namorada. Polícia assusta os bandidos e Rafael consegue sair da comunidade com Pérola e Márcio.

Leandro convida Vagner para fazer aulas de dança. Vagner descobre que Soninha é prima de Júnior. Érico se surpreende com as novas mudanças no visual de Jade e pede ajuda a Talíssia e Garoto para conversar com a namorada.

Finalizando a semana

Sexta-feira (07) – Capítulo 195 de Malhação: Vidas Brasileiras

Soninha e Vagner pensam em como ficar juntos. Flora insiste para que Paulo se apresente com ela no Sapiência. Talíssia, Dandara, Garoto e Érico conversam com Jade sobre racismo. Rosália, Alex e Pérola incentivam Márcio a vender seus doces.

Gabriela sugere que Rosália empregue Vagner como seu ajudante na cantina da escola. Dandara e Leonor se entendem em sala de aula. Vagner agradece Érico e Rosália e comemora seu novo trabalho com Soninha, Leandro e Bárbara. Os bandidos procuram Alex e Kavaco para conversar.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade