Malhação: resumo do capítulo desta sexta-feira, 6 de julho de 2018

Publicado em 05/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Malhação, que vai ao ar nesta sexta-feira (6), na faixa das 18 horas, na Globo.

Talíssia orienta Alex sobre seu comportamento. A turma do Sapiência desconfia dos presentes misteriosos que alguns alunos estão recebendo. Alex se recusa a seguir o conselho de Osvaldo.

Veja também: Jogo do Brasil faz Malhação: Vidas Brasilieras tem melhor Ibope semanal em SP

O delegado anuncia que Clarissa e o pai de Carol incriminaram Alex em seus depoimentos. Garoto comenta com Heitor e Tito que Davi lhe telefonou. Paulo tenta subornar o delegado para libertar Alex e acaba detido.

Amanda revela a Flora e Úrsula que sua família está passando por dificuldades financeiras. Com a intervenção de Rafael, Paulo é libertado da delegacia. Alex procura Carol.

Ainda em Malhação

Alex tenta se entender com Carol. Maria Alice fica chateada com os comentários de Kavaco. Garoto e Tito planejam ajudar meninos que não têm onde morar. Alex pressiona Carol. Getúlio desiste de procurar a mochila com o dinheiro do roubo do colar. Pérola e Rosália tentam consolar Maria Alice. Márcio reclama do envolvimento de Rafael com Gabriela.

Flora reage mal a uma crítica sobre sua exposição. Maria Alice tenta justificar o término de seu namoro com Alex. Gabriela pinta um quadro com os filhos. Verena ganha um presente do doador misterioso, e todos ficam intrigados.Tito e Garoto comentam com Heitor sua ideia para ajudar os meninos carentes. Alex implora a ajuda de Hugo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade