Malhação: resumo do capítulo desta quarta-feira, 4 de julho de 2018

Publicado em 04/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Malhação, que vai ao ar nesta quinta-feira (4), na faixa das 18 horas, na Globo.

Alex implora para que Paulo e Gabriela o livrem da possibilidade de ir para um centro de detenção. Gabriela e Rafael conversam com Alex sobre as possíveis consequências legais de sua situação.

Paulo tenta falar com Osvaldo, pai de Hugo e descobre que o menino viajou. Com a ajuda de Osvaldo, Alex é libertado da delegacia. Rafael pede para ter uma conversa séria com Márcio.

Ainda em Malhação

Em Malhação, Garoto sempre teve uma vida dura. Até ser adotado por Heitor Laroche, o menino não tinha onde dormir, e anteriormente contava com a ajuda de Gabriela e Paulo para fazer as refeições no restaurante Le Quebec.

Ao andar pela rua, o adolescente foi abordado por um grupo de jovens e se assustou acreditando que seria agredido ou acusado de algum crime, afinal eram coisas comuns em seu passado. Os rapazes, no entanto, estavam interessados em Garoto por causa do clipe musical dele, publicado na internet. Com isso, o menino ficou aliviado.

Ainda nas novelas: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo, em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade