Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 30 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 168 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (29), na faixa das 18 horas, na Globo.

Álvaro conversa com Heloísa e pede o apoio de Gabriela e Régis. Alex incentiva Rafael a contar para Vinícius a real situação da ONG. Luca, um rapaz com interesse no mercado de arte, aparece para ver a batalha de pintura. Tânia não aceita o que Régis conta sobre Álvaro. Luca se impressiona com o quadro de Flora. Rafael revela a situação da ONG para Vinícius e os dois contam para os demais associados. Hugo questiona Álvaro sobre o que está havendo com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bruno Gagliasso vota e exibe livro O Ódio Que Você Semeia após barraco em família

No próximo capítulo de Malhação

Álvaro é rude com Hugo. Vinícius mostra a Lia fotos e documentos sobre a expedição de Rafael com os índios. Álvaro revela a Verena o que está acontecendo. Leonor e Marcelo criticam Tânia por ter exposto o filho nas redes sociais. Verena e Álvaro reatam o namoro. Heloísa incentiva Álvaro a escrever poesias. Álvaro encontra conforto com amigos e Úrsula se emociona. Talíssia se irrita ao saber que Marquinhos não apareceu para buscar Valentina. Gabriela recebe a notificação de uma acusação feita contra ela por Tânia.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio