Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 23 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 163 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (23), na faixa das 18 horas, na Globo.

Gabriela comenta com Flora sua preocupação com Álvaro. Paulo culpa Getúlio por sua briga com Marli e Jade tem uma ideia para ajudar na reconciliação. Garoto se surpreende ao ver Lia no Le Kebek. Rosália se oferece para ensinar Márcio a cozinhar. Alex revela que está preocupado com Rafael e com a ONG. Gabriela acredita que Álvaro esteja tentando se comunicar através dos livros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliano Laham, que fez sucesso ao interpretar gay em novela, surpreende com novo visual

Tânia e Régis discutem por causa do filho. Tito comenta com Heitor que Lia e Garoto brigaram. Álvaro oferece dinheiro para financiar o projeto de dança na comunidade. Marcelo avisa aos professores que o show de talentos da escola irá começar. Heitor manda uma mensagem para Lia. Álvaro faz uma revelação a Gabriela.

No próximo capítulo de Malhação

Gabriela fica perplexa com a revelação de Álvaro. Dandara não gosta da aproximação entre Marcelo e Leonor. Álvaro se impressiona com os poemas de Úrsula. Verena descobre por que Álvaro terminou o namoro com ela. Kavaco se preocupa com Amanda. Santiago e Michael discutem sua relação. Gabriela comenta o problema de Álvaro com Brigitte.

Pérola grava a aula de culinária de Márcio com Rosália. Bárbara, Leandro e Alex incentivam Maria Alice a dançar balé no show de talentos. Tânia desmente Álvaro e Gabriela se preocupa. Garoto se surpreende com a chegada de Lia, que conta sua história para Heitor e os amigos. Tânia exige que Gabriela se afaste de Álvaro.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio