Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 227 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (22), na faixa das 18 horas, na Globo.

Santiago acorda e se sente mal. Tito e Garoto pedem ajuda a Talíssia para encontrar a caixa de Heitor. Kavaco, Álvaro, Hugo e Verena pensam em ir até o local de treinos de Santiago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luísa Sonza explica porque desistiu de parceria com Nego do Borel

Santiago sente dores e consegue chamar a atenção de Raíssa. Pérola e Maria Alice brigam e Antônio as leva para a sala de Solange. Maria Alice inventa para Pérola que Rosália quer que ela deixe sua casa.

Raíssa tenta alertar Solange sobre Santiago, e Verena ouve a conversa. Raíssa explica a Santiago seu plano para desmascarar Bryan. Pérola pede ajuda a Gabriela. Santiago implora para que Bryan o deixe voltar para casa.

No próximo capítulo de Malhação

Bryan tranca Santiago no dormitório e o menino se desespera. Pérola se muda para a casa de Gabriela. Tito e Garoto descobrem que Gui comprou a caixa de Heitor. Álvaro e Hugo tentam entrar no local de treinamento de Santiago.

Brigitte percebe que Solange está trocando mensagens com um homem. De longe, Álvaro registra com seu celular uma discussão entre Deivide e Bryan. Gui conta para Tito e Garoto que deu a caixa de Heitor de presente.

Michael confronta Lourenço e mostra ao pai de Santiago o vídeo gravado por Álvaro. Pérola se insinua para Alex. Gabriela não permite que Flora saia com Márcio. Lourenço enfrenta Bryan para resgatar Santiago. Pérola arma para que Maria Alice acredite que ela voltou com Alex.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais