Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 21 de agosto de 2018

Publicado em 19/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 118 da novela Malhação, que vai ao ar nessa terça-feira (21), na faixa das 18 horas, na Globo.

Veja também: Camila Morgado é vista com o namorado que experimentava anéis em joalheria

A turma prepara a festa “Anos Dourados” para Flora e Tito. Márcio pensa em como pedir Pérola em namoro. Flora e Tito se preparam para a festa e não desconfiam da homenagem. Tito e Flora chegam à festa-surpresa e Úrsula anuncia que todos querem vê-los juntos novamente.

Álvaro diz para Verena não se envolver com ele, mas a menina conforta o rapaz. Flora e Tito reatam o namoro. Jade tenta provocar Érico ao se aproximar de Santiago, mas Fabiana interpela a menina. Verena beija Álvaro.

Garoto pede socorro a Flora e Tito por causa de Sofia, e interrompe a intimidade do casal. Bárbara vê Leandro beijar uma menina. Maria Alice não consegue ter um momento íntimo com Alex. Todos se assustam com a perseguição de Sofia a Garoto.

E no próximo capítulo de Malhação

Amigas tentam acalmar Sofia e todos ajudam Garoto. Maria Alice se irrita com Alex. Santiago se afasta de Jade e Fabiana, que disputam sua atenção. Verena e Álvaro trocam carícias. Leandro beija Bárbara.

Maria Alice se desculpa com Alex, que tenta conversar sobre sexo com a namorada. Márcio se insinua para outras meninas, e é rude com Pérola, que constata que o rapaz está alterado. Sofia volta a perseguir Garoto e o ameaça.

Tito se desespera com o estado da casa de Heitor. Márcio se declara para Pérola e a pede em namoro. Amanda aconselha Maria Alice a enfrentar seus traumas do passado. Heitor surpreende os adolescentes ao chegar em casa.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade